0

Meus ingressos

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Dúvidas Frequentes

 

 

Como faço para me cadastrar no site?

Na página inicial, clique no link Login e acesse Criar uma Conta. Após preencher o cadastro passo a passo e inserir uma senha o processo será completado e você estará cadastrado. 

Como faço se eu esquecer o meu login ou a minha senha do cadastro?

Acessando o link Login, terá outro link: Esqueceu sua Senha. Inserindo o endereço de e-mail que foi informado ao fazer o cadastro, será enviado um e-mail para redefinição da senha.

Como faço para alterar meu cadastro?

Entre com o seu Login e senha em Minha Conta e no campo Informações da Conta, faça as alterações necessárias.


Preciso informar todos os dados?


Os campos assinalados com asteriscos devem ser preenchidos obrigatoriamente.

Os meus dados são utilizados para que fins?

Para cadastro, segurança e envio da agenda de eventos e promoções.

Posso comprar com o cartão de outra pessoa?

Sim. Em eventos que será necessária a troca do comprovante por ingresso, o titular do cartão em que a compra foi efetuada deverá retirar o mesmo. Se o titular não estiver presente, o 3° deverá levar uma autorização do titular, feita de próprio punho assinada junto com uma cópia do cartão de crédito e do RG do titular.

Existe limite de compra por pessoa?

Não há limite de compra de ingresso por pessoa. Haverá exceção de limite, apenas se for estabelecido pelo organizador do evento.

Qual a validade dos preços divulgados no site?

Os preços dos ingressos divulgados no site Ingresso na Mão podem sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio. Ressaltando que os lotes e datas para tal alteração são definidos pelos organizadores dos eventos.Quais as formas de pagamento disponíveis?A Ingresso na Mão aceita pagamentos por cartão de débito Visa e cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Discover, Elo, American Express e  Débito Online e Boleto bancário via Pagseguro. 

Como faço para pagar com cartão de crédito e débito?

Nas compras serão solicitados o nome do titular do cartão, a validade e o código de segurança. O pagamento é feito direto no site da operadora do cartão e o cliente recebe a confirmação da compra via e-mail.

O que é código verificador solicitado no momento da compra?

É o código de segurança do cartão de crédito. São os 3 últimos números no verso do cartão. No cartão American Express são os 4 números que aparecem na parte de cima do cartão. Esse código garante a transação eletrônica.

Finalizei a compra, mas ainda não recebi a confirmação do pedido. O que devo fazer?

A autorização para pagamento com cartão de crédito ou débito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da compra. O processo de aprovação da operadora pode demorar alguns minutos. Caso você não receba o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da Ingresso na Mão e informe seu login e senha. No link Minha Conta verifique se o status do seu pagamento está como Pago, se sim é que o pagamento foi realizado com sucesso. Caso contrário, entre em contato com a Ingresso na Mão através do e-mail comercial@ingressonamao.net.br.


Como posso cancelar minha compra?


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) o cancelamento pode ser realizado se for solicitado em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo não exceda 48h antes do evento. Se estiver dentro desse prazo, solicite o cancelamento pelo site da Ingresso na Mão, através do e-mail contato@ingressonamao.net.br.


A Ingresso na Mão é responsável pelo evento?


Não. A ingresso na Mão não se responsabiliza pela realização do evento, inclusive atrasos e cancelamento, bem como pela obrigação de restituição do valor pago pelo Bilhete e taxas.